Laudo de Carnes / Desossa

O LAUDO

Este processo é realizado no supermercado como um todo, porém no setor de açougue é possível recuperar créditos sob as perdas de desossa e caixaria dos últimos 60 meses.

 

COMO VOU APROVEITAR OS CRÉDITOS?

Faremos todo acompanhamento necessário para identificar e quantificar as perdas de cada setor. Nossa equipe orientará seus colaboradores como executar o processo, fazendo o fechamento e apuração todo final de mês. Dessa forma será possível identificar o valor do crédito no mês analisado.

 

COMO MINHA CONTABILIDADE FARÁ OS LANÇAMENTOS?

A empresa pode ficar tranquila, a NEED possui equipe capacitada e um Perito Contábil que dá total suporte aos clientes, tirando todas suas dúvidas e a forma de aproveitamento dos créditos.

 

PORQUE CONTRATAR A NEED?

A NEED é PIONEIRA e especializada em fazer o trabalho de recuperação de Perdas no Setor de Açougue e Contabilização de Perdas nos demais setores dos supermercados. Sendo assim, garantimos a qualidade e agilidade nos resultados, e o cliente começa a aproveitar seus créditos muito mais rápido.

 

SOBRE O DECRETO 9.580 - ART. 303

ART. 303. O custo será integrado pelo valor (Lei nº 4.506, de 1964, art. 46, caput, incisos V e VI):

I - das quebras e das perdas razoáveis, de acordo com a natureza do bem e da atividade, ocorridas na fabricação, no transporte e no manuseio; e

II - das quebras ou das perdas de estoque por deterioração, obsolescência ou ocorrência de riscos não cobertos por seguros, desde que comprovadas:

  1. por laudo ou certificado de autoridade sanitária ou de segurança, que especifique e identifique as quantidades destruídas ou inutilizadas e as razões da providência;
  2. por certificado de autoridade competente, nas hipóteses de incêndios, inundações ou outros eventos semelhantes; e
  3. por meio de laudo de autoridade fiscal chamada a certificar a destruição de bens obsoletos, invendáveis ou danificados, quando não houver valor residual apurável.

Cadastre-se receba nossas novidades, informativos e muito mais.